•    O consumidor pode entrar em contato com o SAC da ForHelath, através do e-mail sac@forhealthnutrition.com.br e WhatsApp (61) 3297-9321 disponível de segunda à quinta das 07:30 às 18:00 e sexta – 07:30 às 17:00;
•    Ressarcimento financeiro: o reembolso em dinheiro para o consumidor/cliente, ocorre quando o mesmo comprova o não recebimento do produto e/ou que o mesmo se encontra de forma díspar ao propagado, ressarcimento financeiro só é permitido após envio do cupom fiscal do produto.
•    Pagamentos com cupom de desconto concedido na troca do produto ou promoção NÃO serão reembolsados em caso de devolução ou desistência da compra.
•    Reposição O envio de uma nova unidade do produto ao cliente/consumidor via correios, deve ser encaminhado os dados da pessoa do cliente/consumidor como: CPF/CNPJ e endereço completo com CEP. Para envio do produto deverá ser elaborado uma carta de esclarecimento juntamente com o produto reposição.
•    A partir da segunda troca do mesmo pedido e/ou produto, todos os custos de envio ficam por conta do cliente;
•    O prazo médio de conclusão para os procedimentos é de 30 dias úteis após a reclamação efetuada. Dessa forma a restituição dos valores é feita assim que recebemos o produto em nossa Central de Distribuição, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor;
•    Caso o produto leve mais tempo para chegar em nossa central, levando em conta o dia da reclamação/solicitação o estorno será feito antes de vencer o prazo. Mediante comprovação de devolução.
•    Os produtos devem ser devolvidos sem indício de uso, caso isso ocorra o produto será devolvido sem aviso prévio;
•    Todos os produtos enviados para troca e/ou devolução, passará por um processo de qualidade que pode levar até 05 dias úteis para ser concluído;